domingo, 18 de março de 2012

Guia Tauren

Descrição da raça:
         Os pacíficos taurens - conhecidos em sua própria língua como os shu'halo – moravam há muito tempo em Kalimdor, lutando para preservar o equilíbrio da natureza sob o comando de sua deusa, a Mãe Terra. Até recentemente, os taurens viviam como nômades espalhados por todos os Sertões, caçando os grandes kodos nativos da árida região.








Área de inicio: Mulgore
         Depois de se instalarem nos campos de Mulgore, os poderosos taurens criaram a espetacular capital de Penhasco do Trovão. Durante anos os taurens viveram nas serenas planícies centrais de Kalimdor, cuidando do bem-estar de seu novo e amado lar. No entanto, o recente cataclismo teve efeitos desastrosos em Mulgore. Expulsos de suas tocas ao sul de Penhasco do Trovão, tribos bárbaras de javatuscos invadiram a Chapada Nuvem Vermelha, avançando sobre a Aldeia Narache. Além de capturar vários taurens, os Javatuscos fizeram com que gigantes raízes rompessem o chão, sufocando toda a vida das verdejantes planícies de outrora. Devido a isso, os taurens prometeram afastar as selvagens criaturas e curar as feridas deixadas na terra antes que o dano se tornasse irreversível.





Capital: Penhasco do Trovão
        Fundada pelo sábio grande chefe Caerne Casco Sangrento e sua valente tribo, Penhasco do Trovão tem vista para a verdejante Mulgore do alto de uma série de platôs desenhados pelo vento. Antes da construção da capital, os taurens viveram como nômades por incontáveis gerações, muitas vezes sob o ataque de bandos de centauros saqueadores. Com a criação de Penhasco do Trovão, no entanto, um lar permanente foi concedido a esta orgulhosa e alegre raça.
Após a morte de Caerne no duelo com o Garrosh Grito Infernal, Penhasco do Trovão foi brevemente tomada por um golpe de estado aplicado por Magatha Temível Totem e membros de sua tribo. Em retaliação, o filho de Caerne, Baine, lançou um brilhante contra-ataque usando uma frota de zepelins. Depois de dividir estrategicamente as forças de Magatha, Baine recapturou Penhasco do Trovão e assumiu seu papel como grande chefe dos taurens. Recuperada do recente tumulto, a capital voltou a ser novamente um bastião da paz e da segurança para os taurens de Kalimdor.



Montaria racial: Kodo
        Os Taurens montam em seus Kodos, a velocidade varia de acordo com o level da skill(60%/100% a mais de movimento).










Lider:  Grande Chefe Baine Casco Sangrento
        O Grande Chefe Baine Casco Sangrento é filho do antigo líder tauren, Caerne Casco Sangrento. Além de possuir a bondade e a bravura de seu pai, Baine tornou-se um guerreiro sem igual. Após a morte de Caerne em um duelo com o Garrosh Grito Infernal, Baine fugiu de sua casa na Vila Casco Sangrento quando os aliados da matriarca tauren Magatha Temível Totem atacaram a aldeia e dominaram Penhasco do Trovão. Apesar de ainda triste pela perda de seu pai, Baine liderou um contra-ataque a Magatha e suas forças, retomando finalmente a capital tauren.
Por fim, o honrado filho de Caerne poupou a vida de Magatha, banindo a matriarca e seus aliados traidores para a inóspita Cordilheira das Torres de Pedra. Desde então Baine assumiu o papel de grande chefe dos corajosos taurens de Mulgore. Embora a amargura ainda possa permanecer em função da morte de Caerne, Baine prometeu sua lealdade à Horda e seus chefes guerreiros pelo bem da raça tauren.       

Atributos por Classe:







Habilidades Raciais:

Pisada de Guerra:Instantanea – 2 minutos de resfriamento
        Atordoa 5 inimigos em volta de você por 2 segundos.

Resistência: Passiva
         Vida base aumentada em 5%.

Cultivação: Passiva
         Habilidade de herborismo aumentada em 15 pontos.

Resistência à Natureza: Passiva
         Aumenta sua resistência em natureza em 1 ponto por level.

Nenhum comentário:

Postar um comentário